Topo
Festa Surpresa da Mônica encanta Brasília e entra em seus últimos dias, com direito a bis – Cultura Kids
fade
8599
post-template-default,single,single-post,postid-8599,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

Festa Surpresa da Mônica encanta Brasília e entra em seus últimos dias, com direito a bis

Festa Surpresa da Mônica encanta Brasília e entra em seus últimos dias, com direito a bis

Atração, em cartaz no ParkShopping, tem experiência prolongada e combos promocionais

Brasília, abril de 2025 – Após grande sucesso, o ParkShopping prolonga a Festa Surpresa da Mônica, que fica em cartaz até o dia 21 de abril! Com um percurso dividido em nove ambientes temáticos, a ativação convida os participantes para se divertirem no Bairro do Limoeiro. Cebolinha, Magali, Cascão, Milena e Jeremias brincam e preparam, junto com as crianças, a festinha que promete ser inesquecível.  

Festa Surpresa da Mônica se destaca pelo uso de tecnologia, interatividade e ambientação nostálgica, criando um mergulho pela obra de uma das mais queridas criações de Maurício de Sousa.  Entre surpresas, desafios e momentos inesquecíveis é uma oportunidade imperdível para os fãs celebrarem o legado de seis décadas da Mônica. E para ninguém perder o bis, o ParkShopping oferece combos promocionais diários para os últimos dias da atração, além de uma promoção que vale de terça a quinta-feira para ninguém ficar de fora da festa.

Criada pela MSP Estúdios em parceria com a YDreams Global, a experiência é um afago aos fãs do universo da Turma da Mônica. “Acredito que essa foi uma das atrações que mais encantou os nossos visitantes, tanto que prorrogamos a data de encerramento para que mais crianças possam se divertir com a Turma. Sabíamos que seria um sucesso assim que inauguramos a ativação, mas nos surpreendemos com a adesão do público e convidamos a todos que ainda não visitaram que venham conferir essa grande festa!”, afirma Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParKShopping.

Festa Surpresa da Monica está no 1º Piso do ParkShopping, próximo à Entrada B.

FESTA SURPRESA DA MÔNICA

Quando: até 21 de abril

– Terça a sexta-feira – das 13h às 21h (última sessão às 20h30);

– Aos sábados, das 10h às 22h (última sessão às 21h30); 

– Aos domingos e feriados, das 12h às 20h(última sessão às 19h30). 

Onde: 1º Piso do PKS, corredor da C&A, próximo à Entrada B.

Ingressos: podem ser adquiridos via App Multi, a R$45 a inteira e R$22,50 a meia entrada.

De terça a quinta-feira, adulto acompanhado de 2 crianças paga meia.

Todos os dias: Combos com 2 adultos e uma criança a R$100 e com 2 adultos e duas crianças a R$120.

Mais informações em www.parkshopping.com.br

Conecte-se em @parkshoppingbsb para acompanhar as novidades do shopping mais completo da cidade

Sobre o ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping é referência na capital do País e conta com um mix diverso e qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ, com administração da Multiplan. O PKS foi certificado por dois anos consecutivos no Experience Awards (2023 e 2024), no segmento Shoppings, que recebeu milhares de votos de consumidores. A premiação indica o ranking NPS (Net Promoter Score), uma métrica de lealdade do cliente, e visa reconhecer as empresas com os melhores índices do Brasil em diversos segmentos.

O ParkShopping atende a região que lidera o ranking de PIB per capita nacional. Maior e mais completo shopping de Brasília, o PKS vem contando uma história de sucesso, crescimento e inovação. O shopping representa hoje 3,4% da ABL do Centro-Oeste, segundo a Abrasce, enquanto suas vendas anuais totalizaram 10,4% das vendas totais dos shoppings na mesma região, alcançando R$1,6 bilhão em 2023 e ocupando o quinto lugar no portfólio Multiplan. 

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram